Guido Rodríguez deixa o West Ham e ruma ao Valência

- Advertisement -

O Valência anunciou a contratação de Guido Rodríguez, que deixa agora o comando de Nuno Espírito Santo. O médio argentino vai reforçar o meio campo do clube espanhol.

O Valência anunciou a contratação de Guido Rodríguez, médio argentino de 31 anos, que chega do West Ham de Nuno Espírito Santo. Guido Rodríguez foi campeão do Mundo em 2022 e duas vezes vencedor da Copa América com a seleção Argentina.

Guido Rodríguez conta com uma carreira longa, tendo disputado mais de 400 jogos por clubes como Real Betis, Club América, Club Tijuana, River Plate. Mais recentemente, representou o West Ham na Premier League, antes de rumar ao Valência.

O Valência chega a esta contratação numa altura em que ocupa o 15.º lugar na La Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo fala sobre o Real Madrid e elogia craque: «O nível dele é sempre muito alto, habituou-nos a ser um dos melhores do...

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca, incluindo Real Madrid, Bola de Ouro e Kylian Mbappé.

Más notícias para Marco Silva: ‘Recaída’ afasta Alexander Bah do estágio da Dinamarca

Alexander Bah foi dispensado do estágio da seleção da Dinamarca, depois de uma recaída da lesão no ombro direito, sofrida ao serviço do Benfica.

Luís Figo aborda início de temporada do Barcelona: «Estão a jogar muito bem e a marcar muitos golos»

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca: início de temporada do Barcelona, Real Madrid e Kylian Mbappé.

FC Porto: Dragão pode ser interditado e técnico de equipamentos arrisca suspensão de dois anos

O gesto de Jardel, técnico de equipamentos do FC Porto, no Clássico pode ser suspenso entre um mês a dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição entre duas a três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.