Cristiano Bacci e o empate: «Um ponto saboroso, mas também poderíamos ganhar»

- Advertisement -

Cristiano Bacci analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Cristiano Bacci fez a análise ao Tondela x Benfica. O encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga terminou empatado 0-0. No final do encontro no Estádio João Cardoso, o técnico dos tondelenses disse o seguinte:

«Um ponto saboroso, mas também poderíamos ganhar. O Benfica é o Benfica e é normal que nos empurrem para trás. Para mim não foi um surpresa o que fizemos hoje. Só mesmo para quem não viu os outros jogos é que pode ser».

Cristiano Bacci fala sobre substituições:

«As trocas foram para acrescentar potencial ofensivo. Tirámos um médio para meter um avançado. Na segunda parte também tivemos situações que podíamos ter explorado melhor».

«O Tondela, como as outras equipas da parte de baixo da tabela, precisa de confiança. É um ponto importante nesse sentido», disse ainda Cristiano Bacci.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.