Cyril Ngonge é cedido pelo Nápoles ao Espanyol até ao final da temporada

- Advertisement -

Cyril Ngonge é o mais recente reforço do Espanyol. O belga chega proveniente do Nápoles, por empréstimo, até ao final da temporada.

Cyril Ngonge foi confirmado como o mais recente reforço do Espanyol. O avançado chega proveniente do Nápoles por empréstimo, até ao final da época, com uma opção de compra a rondar os dez milhões de euros. O belga esteve na primeira metade da presente temporada emprestado ao Torino, onde jogou 23 jogos e anotou um golo:

«Cyril Ngonge juntou-se ao RCD Espanyol até ao final da temporada, após um acordo de empréstimo com o clube proprietário, o Nápoles. Mais recentemente, esteve emprestado ao Torino, onde jogou a primeira metade da época da Serie A. Ngonge junta-se inicialmente ao Espanyol por empréstimo, embora o clube tenha uma opção não obrigatória de o comprar no final da temporada atual», escreveu o clube espanhol em comunicado.

O Espanyol está a fazer uma época surpreendente, a equipa liderada pelo espanhol Manolo Gonzalez ocupa a sexta posição na La Liga, com 34 pontos em 22 jogos. O Cyril Ngonge chegou a ser apontado ao FC Porto, mas a equipa espanhola acabou por fechar a negociação.

Subscreve!

Artigos Populares

Virgil van Dijk após PSG x Liverpool: «A única coisa positiva é que voltamos a defrontá-los na próxima semana»

Após a derrota do Liverpool frente ao PSG por 2-0, Virgil Van Dijk afirmou não estar contente com o resultado, mas acredita na reviravolta em Anfield.

Diego Simeone analisa triunfo histórico no Camp Nou e atira: «Hoje fomos extremamente contundentes»

Diego Simeone destacou a eficácia do Atlético de Madrid na vitória frente ao Barcelona no Camp Nou e desvalorizou as polémicas de arbitragem. Ainda assim, o treinador apelou à prudência para o jogo da segunda mão.

Seleção Nacional Feminina: Há alteração na convocatória

Francisco Neto anunciou uma alteração na lista de eleitas da Seleção Nacional Feminina. Nelly Rodrigues foi chamada para colmatar a ausência de Joana Marchão.

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição abandona conferência após derrota do Al Ittihad e atira: «Isso é conversa da imprensa»

Após a derrota caseira do Al-Ittihad por 3-4 frente ao Neom SC, Sérgio Conceição abandonou a conferência de imprensa ao ser questionado sobre a sua continuidade no clube

Taça de Portugal em Futsal: estão definidos os quartos de final da competição

A Taça de Portugal de Futsal está em andamento. Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da competição.

Hansi Flick ataca arbitragem após derrota do Barcelona: «O VAR esteve bastante a favor do Atlético Madrid»

Hansi Flick analisou o desfecho do Barcelona x Atlético Madrid na Champions League. Técnico alemão deixou duras críticas à arbitragem.