Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

- Advertisement -

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli fez a análise do Casa Pia x FC Porto da 20.ª jornada da Primeira Liga. Encontro realizou-se em Rio Maior e terminou 2-1 para os gansos.

«Numa longa temporada, é normal que alguns jogos não corram tão bem. Acho que entrámos muito bem, criámos bons momentos. Em 20 jogos, sofremos seis golos, onde dois foram penáltis e dois foram autogolos. Infelizmente hoje não foi suficiente para conseguirmos pontos.  Tentámos fazer o nosso jogo. Acho que falhámos um pouco na agressividade. Na realidade o sentimento é que tentámos tudo, mas não foi suficiente. O Casa Pia defende bem. Mas não há desculpas. Temos de virar a página. O apoio dos adeptos no final ajudou-nos muito».

O técnico abordou a não utilização de Rodrigo Mora:

«Hoje tivemos que fazer substituições que não estavam no plano. O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo tocado. Nós temos que pensar que estamos em fevereiro, há muitos jogos. O jogo do Sporting é importante, mas não é um resultado que vai definir o campeonato. Esse encontro vale três pontos, como os outros».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.