Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

- Advertisement -

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli fez a análise do Casa Pia x FC Porto da 20.ª jornada da Primeira Liga. Encontro realizou-se em Rio Maior e terminou 2-1 para os gansos.

«Numa longa temporada, é normal que alguns jogos não corram tão bem. Acho que entrámos muito bem, criámos bons momentos. Em 20 jogos, sofremos seis golos, onde dois foram penáltis e dois foram autogolos. Infelizmente hoje não foi suficiente para conseguirmos pontos.  Tentámos fazer o nosso jogo. Acho que falhámos um pouco na agressividade. Na realidade o sentimento é que tentámos tudo, mas não foi suficiente. O Casa Pia defende bem. Mas não há desculpas. Temos de virar a página. O apoio dos adeptos no final ajudou-nos muito».

O técnico abordou a não utilização de Rodrigo Mora:

«Hoje tivemos que fazer substituições que não estavam no plano. O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo tocado. Nós temos que pensar que estamos em fevereiro, há muitos jogos. O jogo do Sporting é importante, mas não é um resultado que vai definir o campeonato. Esse encontro vale três pontos, como os outros».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional garante contratação de internacional jovem dinamarquês

Markus Jensen chegou a acordo com o CD Nacional para um contrato válido até 2030. Extremo de 20 anos do Odense passou 2025/26 cedido ao Utrecht.

Imprensa espanhola garante: Sporting entra na corrida por extremo do Barcelona

O Sporting entrou na corrida para garantir Roony Bardghji no mercado de transferências de verão. O extremo representa o Barcelona.

Braga quer jogador da Bundesliga: equipa pede 6 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Muhammed Damar, médio ofensivo que pertence aos quadros do Hoffenheim.

Brighton bate recorde de transferências: Luka Vuskovic chega por 58 milhões de euros e assina até 2031

Luka Vuskovic foi apresentado como reforço mais caro de sempre do Brighton. Defesa-central de 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Com autorização de José Mourinho: Real Madrid vai vender defesa e manter a fórmula de sucesso

Víctor Valdepeñas está muito perto de ser jogador da Fiorentina. O defesa central vai abandonar em breve o Real Madrid.

Pervis Estupiñán junta-se a defesa-lateral do Benfica na lista de alvos do Deportivo de A Coruña

O Deportivo de A Coruña tem dois jogadores referenciados para a posição lateral-esquerdo: Rafael Obrador, do Benfica e Pervis Estupiñán, do AC Milan

França x Espanha: eis os onzes prováveis do jogo relativo às meias-finais do Mundial 2026

A França e a Espanha entram em campo a partir das 20 horas, no encontro relativo às meias-finais do Mundial 2026.