Al Hilal confirma contratações de Karim Benzema e Saimon Bouabré

- Advertisement -

O Al Hilal reforçou o ataque com dois jogadores em pontos opostos da carreira: Karim Benzema com 38 anos e Saimon Bouabré com 19 anos.

O Al Hilal oficializou as contratações dos franceses Karim Benzema e Saimon Bouabré. O ex-Bola D’Ouro deixa o Al Ittihad de Sérgio Conceição e o jovem de 19 anos abandona o Neom.

Karim Benzema está na sua terceira temporada na Arábia Saudita. Em 2025/26, participou num total de 21 encontros, com 16 golos marcados e uma assistência.

Saimon Bouabré é um médio ofensivo que representava o Neom desde o início da época, após deixar o AS Mónaco, onde realizou a sua formação. Na sua curta passagem pelo clube saudita, participou em 16 jogos, nos quais apontou um golo e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Ana Capeta emprestada pelo Sporting à Juventus até ao final da época

A Juventus anunciou a contratação de Ana Capeta. A avançada internacional portuguesa foi emprestada pelo Sporting até ao final da temporada.

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 22h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 22h, neste último dia de mercado de transferências.

Nuno Tavares: há proposta de 10 milhões de euros pelo internacional português

Nuno Tavares pode vir a ser reforço do Besiktas neste mercado. Os turcos estão dispostos a oferecer 10 milhões de euros pelo jogador.

William Gomes expulso com vermelho direto após entrada violenta sobre David Sousa e FC Porto em maus lençóis contra o Casa Pia

William Gomes entrou em cheio com o pé na cara de David Sousa e foi expulso. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland derrota o Burnley e mantém-se na luta pelos lugares europeus da Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Sunderland voltou aos triunfos com a vitória por 3-0 sobre o Burnley, que vinha de três empates consecutivos.

Mallorca vence Sevilha e sai da zona de despromoção da La Liga

O Mallorca recebeu e venceu o Sevilha por quatro bolas a uma, num encontro válido pela 22.ª jornada da La Liga.

FC Porto marca no arranque da 2ª parte por Pablo Rosario e reduz desvantagem contra o Casa Pia para 2-1

Pablo Rosario marcou o golo do 2-1 e reduziu a desvantagem azul e branca antes do intervalo. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.