Clássico entre o FC Porto e o Sporting não vai contar com nenhum dos marcadores dos golos do jogo da primeira volta

- Advertisement -

O jogo entre o FC Porto e o Sporting da próxima jornada não vai ter a presença de nenhum dos três jogadores que participaram no encontro da primeira volta do campeonato.

O FC Porto x Sporting da primeira volta já tem algumas baixas confirmadas e deixou uma indicação curiosa: os três jogadores que marcaram no jogo da primeira volta, não vão estar presentes na partida.

Nehuén Pérez, que marcou na própria baliza, e Luuk de Jong, estão ambos lesionados e já eram baixas certas para a partida que vai ser disputada no Estádio do Dragão. Agora, com a expulsão de William Gomes, ficou também confirmada a ausência do restante marcador no encontro da primeira volta, que se disputou a 30 de agosto.

Na altura, o FC Porto bateu o Sporting por 2-1, no Estádio de Alvalade, com golos de Luuk de Jong (60′) e de William Gomes (64′). Nehuén Pérez, aos 74 minutos, marcou na própria baliza.

O FC Porto x Sporting está marcado para a próxima segunda-feira, dia 9 de fevereiro, às 20h45.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe explica o que aconteceu com os negócios de Kanté e En-Nesyri

Negócios de N'Golo Kanté e Youssef En-Nesyri colapsaram neste fim de mercado. Fenerbahçe emite comunicado oficial.

Benfica: Já é conhecida a duração do novo contrato de João Rego

João Rego vai renovar contrato com o Benfica até 2030. Jovem de 20 anos contou com o interesse de alguns clubes.

Paolo Zanetti é despedido do Hellas Verona após duas derrotas consecutivas

O Hellas Verona anunciou o despedimento de Paolo Zanetti, depois de duas derrotas seguidas frente à Udinese e ao Cagliari.

Rafael Pontelo emprestado pelo Sporting ao Farense

O Farense anunciou a contratação de Rafael Pontelo. O defesa-central de 23 anos foi cedido pelo Sporting no último dia de mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton confirma contratação de Tyrique George que foi emprestado pelo Chelsea

O Everton anunciou a chegada de Tyrique George. Junta-se à equipa por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2025/26, com opção de compra.

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.