Negócios de N’Golo Kanté e Youssef En-Nesyri colapsaram neste fim de mercado. Fenerbahçe emite comunicado oficial.
O Fenerbahçe emitiu um comunicado oficial para explicar o que aconteceu com os negócios de N’Golo Kanté e Youssef En-Nesyri. No fundo, o médio francês não vai rumar ao Fenerbahçe e o avançado não reforçará o Al Ittihad neste mercado de inverno.
«O processo de transferência envolvendo o Al Ittihad Club, N’Golo Kanté e Youssef En-Nesyri foi conduzido meticulosamente pelo nosso clube, conforme planeado. Neste processo, que avançou a pedido da nossa equipa técnica, chegou-se a acordo com os jogadores; os exames médicos do jogador a ser transferido foram concluídos, as aprovações necessárias foram obtidas e o nosso clube cumpriu todas as suas obrigações na íntegra e dentro do prazo. Os documentos de registo da transferência foram carregados no sistema de forma correta e completa dentro do período especificado», lê-se de início.
«No entanto, devido à inserção incorreta das informações relevantes no TMS pelo clube adversário, as transações não puderam ser concluídas dentro do período de registo de transferências, por motivos alheios ao nosso clube. Foi solicitado um prolongamento do prazo, foram realizadas as negociações necessárias com a FIFA e foram tomadas todas as medidas para resolver o processo. Apesar disso, no processo que se seguiu, as transações não foram concluídas pelo clube adversário, sem que nos fosse apresentada qualquer justificação», prosseguem.
«Como resultado destes desenvolvimentos, o referido processo de transferência infelizmente não pôde ser finalizado. Compreendemos e partilhamos a desilusão que este processo causou na nossa comunidade. O nosso clube continua a estruturação do plantel com a mesma determinação e disciplina, em linha com os seus objetivos desportivos», finaliza desta forma o Fenerbahçe.

