Eis o valor exigido pelo Sporting para vender Morten Hjulmand em janeiro

- Advertisement -

Morten Hjulmand foi alvo do interesse do Atlético Madrid em janeiro. Sporting exigia 80 milhões de euros da cláusula de rescisão para vender o médio.

Nos últimos dias do mercado, o Atlético Madrid tentou a contratação de Morten Hjulmand. O médio falhou mesmo a última partida dos leões, mas nenhum acordo ficou estipulado e o capitão continuará em Alvalade até, pelo menos, o final da época.

De acordo com o jornal A Bola, o Sporting mostrou-se irredutível quanto a uma saída do médio em janeiro. Os leões só aceitavam uma saída mediante o pagamento de 80 milhões de euros, precisamente o valor da cláusula de rescisão.

Morten Hjulmand continua em Alvalade e deverá ir a jogo já esta quinta-feira, diante do AVS SAD para a Taça de Portugal. O médio de 26 anos leva dois golos e três assistências em 28 jogos pelos leões nesta época.

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Rafael Canejo/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.

Dor de cabeça para o Al Ittihad de Sérgio Conceição: Kanté recusa-se a treinar e insiste em saída

N'Golo Kanté vive situação complicada no Al Ittihad. Médio francês recusou treinar e insiste em mudança para o Fenerbahçe.

Óscar Torrellas junta-se ao Alverca no último dia do mercado proveniente do Atlético Madrid

Óscar Torrellas foi oficializado como reforço do Alverca. O defesa de 19 anos chega da formação do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Kristjan Asllani com dias loucos: reforçou o Besiktas e foi expulso na estreia

Kristjan Asllani foi oficializado como reforço do Besiktas nos últimos dias. Médio foi expulso na estreia pelo clube.

FC Porto regressa aos trabalhos e há novidades importantes

O FC Porto treinou esta terça-feira no Olival. Seko Fofana está integrado e já se sabe mais sobre a situação de Martim Fernandes.

Allan Saint-Maximin regressa a França e é reforço do Lens

Allan Saint-Maximin deixou o Club América do México e foi oficializado pelo Lens. Racismo sofrido pelos filhos motivou a transferência.