Stije Resink esteve na mira do Benfica neste mercado de inverno. Van Mosselveld, diretor desportivo, explica todo o processo.
Van Mosselveld, diretor desportivo do Groningen, confirma ter havido interesse do Benfica em Stije Resink e revela que deram “nega” por telefone. Durante uma emissão em direto no FC Afkicken – canal online de futebol neerlandês -, o dirigente disse o seguinte:
«Ele fica, de certeza. O Benfica tinha um interesse concreto no nosso capitão nesta janela de transferências, ligaram-nos para saber a situação. Fomos muito claros: ‘não o queremos vender’. Por respeito ao Stije, dissemos que, tratando-se de um clube daquela dimensão, estávamos dispostos a explicar a nossa posição por telefone. Foi o que fizemos, e o Benfica aceitou a nossa decisão».
«Não recebemos nenhuma oferta oficial e não foram discutidos quaisquer valores. O mais importante é não perder o capitão neste mercado», disse ainda Van Mosselveld, que explicou assim todo o processo relacionado com Stije Resink.

