Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

- Advertisement -

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

O Celta de Vigo confirmou três reforços de inverno durante esta segunda-feira. Fer López regressa ao clube por empréstimo proveniente do Wolverhampton, e a dupla de Matías Vecino e Álvaro Núnez assinam em definitivo.

O extremo espanhol teve um período infeliz na Premier League após chegar ao Wolves por 23 milhões de euros. Em meia temporada, alinhou em apenas 12 jogos, nos quais apontou uma assistência. Fer López já participou em dois jogos e marcou um golo desde que assinou pelo emblema galego.

Matías Vecino é um experiente médio uruguaio que apontou um golo e uma assistências pela Lazio em 14 ocasiões na época 2025/26, depois de passagens por clubes como o Inter Milão e Fiorentina.

Por fim, o defesa-lateral Álvaro Núnez representou o Elche em 19 jogos, nos quais assistiu um golo. O espanhol de 25 anos realizou a sua formação na academia do Athletic.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri e o escândalo no Manchester City: «O que conquistámos não foi pago com dinheiro»

Na conferência de antevisão ao Inglaterra x Espanha, Rodri foi questionado sobre as violações financeiras pelas quais o Manchester City foi considerado culpado.

Galatasaray prepara outra grande contratação depois de Rafael Leão: alvo joga no Real Madrid de José Mourinho

O Galatasaray vê em Eduardo Camavinga a sua grande prioridade para o próximo mercado de transferências de janeiro.

Fredrik Aursnes fala de João Palhinha: «Talvez lhe mande uma mensagem»

Fredrik Aursnes vai estar frente a frente a João Palhinha, uma vez que Portugal e Noruega se vão enfrentar para a Liga das Nações.

Stale Solbakken e o futuro de Andreas Schjelderup: «Tive uma conversa profunda com ele na época passada para sair do Benfica»

Na antevisão do Noruega x Portugal, Stale Solbakken abordou o futuro de Andreas Schjelderup e a parceria de Fredrick Aursnes com João Palhinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Mezian Soares faz história pelos Sub-21 de Portugal

Mezian Soares tornou-se o jogador mais jovem de sempre a representar a Seleção Sub-21 de Portugal, com 16 anos, 10 meses e 17 dias.

Liverpool elege sucessor de Virgil van Dijk: eis o nome que os reds querem contratar

O Liverpool está em busca de um sucessor para a chefia da defesa. Alessandro Bastoni é o eleito do conjunto de Anfield.

Sporting quer aumentar a cláusula de rescisão de Geny Catamo: eis o valor que será proposto

Geny Catamo está a negociar a sua renovação de contrato com o Sporting. Passará a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.