Radamel Falcao esteve a um passo do Estrela da Amadora

- Advertisement -

Radamel Falcao poderia ter reforçado o Estrela da Amadora no último mercado de transferências. O jogador e o clube conversaram.

Radamel Falcao podia ter sido uma das grandes bombas do mercado de transferências de inverno. De acordo com o Record, o jogador conversou com o Estrela da Amadora e esteve muito próximo de rumar à Reboleira, mas a mudança acabou mesmo por não acontecer.

O internacional colombiano renovou o seu vínculo com o Millonarios e o Estrela da Amadora optou por outros nomes, num mercado bastante agitado por parte da equipa orientada por João Nuno.

Radamel Falcao tem 39 anos e esta época soma dois jogos, mas na última temporada realizou 13 encontros, com seis golos marcados. O atleta passou pelo FC Porto entre 2009 e 2011, sendo muito acarinhado pelos dragões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A agonia do Valência: o último passo da destruição de um histórico

O Valência vive uma crise sem precedentes. Os maus resultados não têm fim e o divórcio entre direção e adeptos está praticamente concluído.

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco da Gama de Pedro Emanuel fecha antigo defesa do Gil Vicente e negócio pode chegar aos 7 milhões de euros

Gabriel Pereira vai reforçar o Vasco da Gama de Pedro Emanuel. Defesa ex-Gil Vicente chega do Copenhaga por empréstimo com opção de compra.

Real Madrid volta a pensar em internacional português e será José Mourinho a tomar decisão

O Real Madrid pode reavivar o interesse em Rúben Neves. Médio na lista para janeiro em caso de necessidade de reforçar o setor.

Sporting x Galatasaray: Três baixas certas para Rui Borges

Rui Borges não conta com Ibrahima Ba, João Simões e Moncef Zekri para o duelo entre o Sporting e o Galatasaray na Champions League.