Sandro Nascimento despede-se do Sporting após oito épocas e ruma ao Torino

- Advertisement -

Sandro Nascimento deixou o Sporting ao fim de oito temporadas para seguir a carreira no Torino. A mudança marca o fim de um longo ciclo em Alvalade e o início de uma nova experiência no futebol italiano.

Sandro Nascimento deixou o Sporting ao fim de oito épocas, onde alinhava pelos sub-23, para seguir carreira no Torino, de Itália. A transferência encerra um longo percurso em Alvalade marcado pela formação e desenvolvimento no clube leonino. Na despedida do Sporting, Sandro Nascimento deixou uma mensagem de agradecimento nas suas redes sociais:

«Saio de cabeça erguida, com orgulho no percurso feito e com o coração cheio de gratidão. O futuro espera-me novas metas, novos desafios e a mesma vontade de evoluir todos os dias».

Formado no Benfica, Sandro Nascimento ingressou no Sporting na temporada 2018/19. Na presente época, ao serviço da equipa sub-23, o médio participou em dez encontros, nos quais contribuiu com dois golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.

Custou 77 milhões de euros na época passada e está agora a caminho da Rússia para jogar no Zenit

Jhon Durán está a caminho do Zenit. O avançado colombiano de 22 anos vai terminar o empréstimo ao Fenerbahçe e vai ser cedido ao clube russo.

Manchester United vai lançado: Onde ver o jogo frente ao Tottenham?

O Manchester United vai receber este sábado o Tottenham para a jornada 25 da Premier League. Jogo será transmitido na DAZN 1.