Esteve Calzada, diretor executivo do Al Hilal, falou da atualidade do clube. Dirigente respondeu a Cristiano Ronaldo.
Esteve Calzada, diretor executivo do Al Hilal, deu uma entrevista à Cadena Ser. O dirigente espanhol explicou a chegada de Karim Benzema ao clube e foi questionado quanto ao posicionamento de Cristiano Ronaldo, em “greve” devido ao mercado do Al Hilal em comparação com o do Al Nassr.
«Além do Karim, fizemos um investimento sério em muitos jogadores, jovens talentos árabes. Queremos lutar por todos os troféus», vincou Esteve Calzada, antes de falar de Cristiano Ronaldo.
«Reação de Cristiano Ronaldo? Têm de lhe perguntar o que se passa», respondeu o dirigente.
Esteve Calzada falou ainda da forma como o Al Hilal consegue gerar dinheiro e maiores investimentos no mercado e confirmou ainda o interesse saudita em levar Vinícius Júnior para a Arábia Saudita.
«O Al Hilal é o clube mais poderoso da Arábia Saudita. Temos três fontes de financiamento para transferências: merchandising, o programa governamental para atrair grandes jogadores e o príncipe, que apoia o clube para garantir bons recursos», explicou Esteve Calzada.
«Vinícius Júnior? No nosso caso, não há conversações, mas o diretor executivo da Liga Saudita, sempre que lhe perguntam, diz que se houver oportunidade, tentarão contratá-lo», revelou o diretor executivo dos sauditas.



