Alioune Ndoye reage ao prémio ‘Talento do Mês’ do Bola na Rede: «Estou muito feliz. Este mês foi incrível»

- Advertisement -

Alioune Ndoye mostrou-se entusiasmado pela distinção do Bola na Rede, após impressionar durante o mês de janeiro ao serviço do Vitória SC.

O Bola na Rede atribuiu a distinção de ‘Talento do Mês’ a Alioune Ndoye pelo seu desempenho com a camisola do Vitória SC durante o mês de janeiro. Na entrevista ao Bola na Rede, o avançado referiu estar muito feliz por receber o prémio e pela recente conquista da Taça da Liga:

«Sim, estou muito feliz por receber o prémio de melhor jogador de janeiro. Este mês foi incrível, muito bom. Vencemos a Taça da Liga, todas as pessoas do clube estão felizes e eu também, ainda por cima depois de ser reconhecido com este prémio».

Alioune Ndoye refletiu também sobre os objetivos individuais e coletivos para o resto da temporada:

«O nosso objetivo é terminar entre os cinco primeiros classificados. Estamos a trabalhar para isso e vamos sempre dar o nosso máximo, seja a equipa, a equipa técnica ou o staff. Esperamos que, com esse trabalho, possamos chegar lá. A nível individual, obviamente quero ser um jogador importante aqui. Estou muito feliz e, mais uma vez, digo que foram pessoas que me abriram as portas e fizeram muito por mim. Ajudaram-me também na parte mental, em tudo o que é importante no futebol, e por isso é fácil para mim dar o máximo. No final, acredito que coisas boas vão acontecer».

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.

Imprensa inglesa questiona: «Será que o autogolo de Martim Fernandes é o pior de todos os tempos?»

O autogolo de Martim Fernandes contra o Nottingham Forest marcou os quartos de final da Europa League. Imprensa inglesa lançou questão.