Alioune Ndoye reage ao prémio ‘Talento do Mês’ do Bola na Rede: «Estou muito feliz. Este mês foi incrível»

- Advertisement -

Alioune Ndoye mostrou-se entusiasmado pela distinção do Bola na Rede, após impressionar durante o mês de janeiro ao serviço do Vitória SC.

O Bola na Rede atribuiu a distinção de ‘Talento do Mês’ a Alioune Ndoye pelo seu desempenho com a camisola do Vitória SC durante o mês de janeiro. Na entrevista ao Bola na Rede, o avançado referiu estar muito feliz por receber o prémio e pela recente conquista da Taça da Liga:

«Sim, estou muito feliz por receber o prémio de melhor jogador de janeiro. Este mês foi incrível, muito bom. Vencemos a Taça da Liga, todas as pessoas do clube estão felizes e eu também, ainda por cima depois de ser reconhecido com este prémio».

Alioune Ndoye refletiu também sobre os objetivos individuais e coletivos para o resto da temporada:

«O nosso objetivo é terminar entre os cinco primeiros classificados. Estamos a trabalhar para isso e vamos sempre dar o nosso máximo, seja a equipa, a equipa técnica ou o staff. Esperamos que, com esse trabalho, possamos chegar lá. A nível individual, obviamente quero ser um jogador importante aqui. Estou muito feliz e, mais uma vez, digo que foram pessoas que me abriram as portas e fizeram muito por mim. Ajudaram-me também na parte mental, em tudo o que é importante no futebol, e por isso é fácil para mim dar o máximo. No final, acredito que coisas boas vão acontecer».

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona e Manchester City eliminados da Youth League

O Barcelona, atual detentor da Youth League, foi eliminado da competição. O Manchester City também caiu durante esta quarta-feira.

Darwin Núnez também não está satisfeito: avançado falha jogo do Al Hilal e é oferecido ao Fenerbahçe

Darwin Núnez não gostou da decisão do Al Hilal de contratar Karim Benzema e pediu para não ser convocado para o próximo jogo do clube saudita.

Gelson Martins marca e Clayton Silva estreia-se na vitória do Olympiacos frente ao Asteras Tripolis

O Olympiacos bateu o Asteras Tripolis por 3-0, na jornada 17 da Liga Grega. Gelson Martins marcou e Clayton Silva estreou-se pelo conjunto grego.

Pesadelo para o Rio Ave: Brandon Aguilera falha o que falta da época e Cezary Miszta em situação complicada

O Rio Ave confirmou que Brandon Aguilera vai falhar tudo o que falta de 2025/26 e Cezary Miszta está a contas com problema complicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo volta aos treinos do Al Nassr mas ameaça de ‘greve’ paira no ar

Cristiano Ronaldo treinou com os seus colegas durante esta quarta-feira, mas pode falhar o próximo encontro do Al Nassr.

PAOK interessado no empréstimo de uma das jovens promessas do Benfica

João Rego pode ser emprestado pelo Benfica ao PAOK até ao final da temporada. O emblema grego já entrou em contacto pelo médio.

Estrela da Amadora exige que Rio Ave honre acordo por André Luiz e ameaça levar o caso a tribunal

A venda de André Luiz ao Olympiacos pode resultar num caso em tribunal. O Estrela da Amadora pede 10% da proposta feita pelo Benfica ao Rio Ave.