PAOK interessado no empréstimo de uma das jovens promessas do Benfica

- Advertisement -

João Rego pode ser emprestado pelo Benfica ao PAOK até ao final da temporada. O emblema grego já entrou em contacto pelo médio.

O PAOK está interessado em garantir os serviços do jovem João Rego por empréstimo até ao final da temporada, segundo A Bola. A mesma fonte avança que o clube grego já entrou em contacto com o Benfica, mas que o negócio só deve acontecer depois de acertar a renovação de contrato.

João Rego faz parte da equipa principal do Benfica desde a temporada passada, na qual apontou um golo em 13 participações. Em 2025/26, o médio de 20 anos tem sido mais utilizado como extremo, alinhando em 14 jogos, nos quais apontou também um golo.

Contudo, com a chegada de reforços de inverno, o português pode ver o seu tempo de jogo reduzido, tendo no PAOK uma boa alternativa para aumentar os seus minutos. Atualmente, estão a apenas um ponto dos líderes AEK na tabela da Liga Grega e garantiram a passagem aos playoffs da Europa League, onde enfrentarão o Celta de Vigo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 quer repetir fórmula de sucesso e põe os olhos no Real Madrid

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Daniel Yañez, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid.

Vitinha relembra comentários polémicos de Ousmane Dembélé: «É bom que se tenha exaltado»

Vitinha relembrou os comentários de Ousmane Dembélé feitos após a derrota frente ao Rennes, nos quais criticou a postura do PSG.

Liverpool concorre com o Inter Milão por nova coqueluche da Itália e negócio pode render 45 milhões de euros

O Liverpool está interessado em Marco Palestra, jogador que pertence à Atalanta, mas está cedido ao Cagliari.