Barcelona: já é conhecido o sucessor (provisório) de Joan Laporta

- Advertisement -

Rafa Yuste vai suceder a Joan Laporta como presidente do Barcelona, assumindo a posição de interino até ao final da temporada.

Rafa Yuste vai ser confirmado na próxima segunda-feira como o novo presidente do Barcelona. Joan Laporta e a restante direção vão anunciar a demissão, de forma a poderem concorrer ao ato eleitoral marcado para o dia 15 de março, o que fará com que o empresário assuma a gestão.

Atualmente, Rafa Yuste exerce a posição de primeiro vice-presidente e vai manter-se na liderança do Barcelona até ao dia 1 de julho. O dirigente de 64 anos é amigo de Joan Laporta desde infância e foi o grande conselheiro da promoção de Pep Guardiola a treinador principal dos blaugrana.

Rafa Yuste é igualmente sócio da AQIPA Iberia, além de consultor em temas relacionados com o comércio internacional.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

Análise ao mercado de Inverno do Benfica

O mercado de inverno do Benfica encerrou sem as movimentações de que muitos adeptos esperavam para o clube encarnado.

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

Redistribuir sem competir

O Rio Ave é detido por Evangelos Marinakis, o mesmo empresário que controla o Olympiacos e o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.

Atenção, Benfica: Real Madrid retoma treinos com dois regressos

O Real Madrid retomou os treinos, com destaque para os regressos de Ferland Mendy e Trent Alexander-Arnold, que participaram na sessão sem limitações.