Publicidade

José Faria eleito o novo treinador do Farense

Mário Cagica Oliveira · 1 min

José Faria Farense
Foto: Farense

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

José Faria é o novo treinador do Farense. O treinador de 39 anos foi o escolhido para assumir o conjunto algarvio e render Pedro Neto e Jorge Silas, que estiveram no comando da equipa, anteriormente.

Além de José Faria, Celso Mota, João Clemente, Gustavo Cardoso, José Carlos, Cristiano Brito, Ruben Gil e Pedro Barbosa vão fazer parte da equipa técnica do Farense.

O emblema algarvio está numa série de oito jogos sem vencer e ocupa o penúltimo lugar da Segunda Liga, com apenas 21 pontos em 20 jogos.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Numa terra em que Paulo Fonseca tenta ser rei, há príncipes cada vez mais aclamados | Sporting 1-0 Moreirense

Alvalade assistiu na última noite de sábado à estreia de Paulo Fonseca como técnico do Sporting, a nova cara do projeto verde e branco, vestindo-se a rigor. Um treinador com tarimba, oriundo das Big 5, com duas missões a curto prazo: colocar os leões e a ganhar e a praticar um futebol distinto ao de Rui Borges. Frente ao Moreirense, Paulo Fonseca colocou praticamente as mesmas peças no papel lançadas pelo anterior treinador contra o Casa Pia, saiu apenas Pedro Lima para dar entrada a Issa Doumbia. Apesar da estrutura (palavra que Paulo Fonseca gosta) ser a mesma, baseada num 4x3x3, os jogadores possuem missões ligeiramente diferentes. Antes de mais, há que referenciar que os atletas contaram com pouco tempo de trabalho com o seu novo técnico, não permitindo uma revolução total, algo sem sentido, uma vez que este plantel está talhado para jogar de uma ou de outra forma, não tem profundidade (principalmente nos perfis dos médios) para grandes variações, algo a ter em conta para janeiro.

Ricardo João Lopes · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.