Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.
Rui Borges já reagiu à vitória do Sporting sobre o AVS SAD e consequente passagem às meias-finais da Taça de Portugal. No final do encontro, em que os leões ganharam por 3-2 em jogo relativo aos quartos de final, o técnico disse o seguinte:
«Estava a ser um jogo competente. Sabíamos que eles iam jogar em contra-ataque e ficámos expostos em certas ocasiões. O AVS SAD chega ao empate um pouco com lances fortuitos. Mérito deles, foram em busca do empate. Meteram homens mais rápidos na frente. São dois lances que às vezes não controlamos. No prolongamento houve dificuldade para aguentarmo-nos. Errámos muitos passes, parecíamos desconcentrados. Temos que analisar. Não houve facilitismo pelo segundo golo. O Nuno chegou agora, o Faye está a adaptar-se ao jogo, perdemos algumas ligações. Por isso falhámos muitos passes. Há jogos menos bem conseguidos nesse aspeto. Em relação ao Luis Guilherme. Ele foi variando. Acho que tem potencial, tem um futuro muito promissor, mas ainda se está adaptar. Terá um futuro risonho pela frente».
O técnico falou dos 30 minutos a mais disputados:
«É natural que estejamos mais cansados nos próximos dias, mas não pode servir de desculpa na segunda-feira. É um jogo importante, embora não defina nada. É um jogo diferente, com paixão».

