Esta sexta-feira, o Besiktas anunciou as contratações de Emmanuel Agbadou, proveniente do Wolverhampton, e de Michael Murillo, vindo do Marselha.
O Besiktas reforçou a defesa com duas novas contratações confirmadas durante esta sexta-feira. O emblema turco anunciou as chegadas do defesa-central Emmanuel Agbadou e do defesa-lateral Michael Murillo.
Emmanuel Agbadou assina pelo Besiktas a troco de 20 milhões de euros, proveniente do Wolverhampton. O costa-marfinense de 28 anos cumpria a segunda temporada ao serviço do clube inglês, na qual alinhou em 17 jogos e apontou duas assistências.
Michael Murillo chega por seis milhões do Marselha, depois de duas temporadas e meia no sul de França. Com 29 anos, leva já 92 internacionalizações pela República Dominicana e já representou clubes como o Anderlecht e New York Red Bulls.

