André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

- Advertisement -

André Vidigal deixou o Stoke City e rumou ao Wycombe Wanderers, onde vai iniciar um novo desafio na sua carreira, após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.

André Vidigal deixou o Stoke City e rumou ao Wycombe Wanderers. O avançado que já passou pelo futebol português foi anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências. Ao canal do clube, André Vidigal mostrou-se motivado com o novo desafio no Wycombe Wanderers:

«Estou muito entusiasmado por estar aqui. Vou dar tudo pelo clube. As minhas primeiras impressões do clube foram muito positivas. Os rapazes têm uma boa energia e o ambiente em torno do clube é bom», afirmou.

André Vidigal iniciou a carreira na Académica e passou por clubes como Fortuna Sittard, APOEL, Estoril e Marítimo, antes de se transferir para o Stoke City. Esta temporada, o extremo junta-se ao Wycombe Wanderers em busca de novas oportunidades na Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang já tem futuro definido e vai voltar à La Liga

Pierre-Emerick Aubameyang está a caminho do Deportivo de La Coruña. Transferência a rondar os 1,5 milhões de euros.

Pau Cubarsí e o registo defensivo de Espanha: «Acho que calámos muitas bocas»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pau Cubarsí destacou o desempenho da defesa espanhola.

Pares: Francisco Cabral qualifica-se para os quartos de final em Bastad

Francisco Cabral, ao lado do francês Théo Arribagé, garantiu a passagem para os quartos de finaldo ATP 250 de Bastad, em pares.

Três anos depois, Erick Mendonça regressa ao Sporting: «Queria muito que o meu filho me visse de verde e branco»

O Sporting anunciou a contratação de Erick Mendonça. O universal português regressa ao clube após três temporadas ao serviço do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps: «Ficámos aquém, mas pergunto-vos se o árbitro tem o nível necessário para uma semifinal»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Didier Deschamps assumiu a má exibição, mas questionou a arbitragem. 

Sporting: não aproveitou a segunda oportunidade e tem ordem de saída

Souleymane Faye prepara-se para abandonar o plantel do Sporting. O jogador não convenceu na posição de lateral direito.

Caos: Bordéus prepara-se para voltar a descer mais divisões

O Bordéus pode começar a próxima temporada no sexto escalão do futebol francês, já nas divisões regionais.