O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.
O Benfica revelou o programa de imprensa relativo ao jogo frente ao Alverca, partida a contar para a jornada 21 da Primeira Liga. Em nota oficial, as águias informam que José Mourinho fará a conferência de imprensa neste sábado, dia 7 de fevereiro, pelas 12h30 no Benfica Campus.
«O programa de imprensa da equipa de futebol profissional do SL Benfica para o jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic frente ao FC Alverca, no Estádio da Luz, às 20h30 de domingo, 8 de fevereiro, está definido. Na véspera, o treinador das águias, José Mourinho, lança o duelo em conferência de imprensa no Benfica Campus», pode ler-se.
Neste momento, o Benfica segue em 3.º lugar da Primeira Liga com 46 pontos. Já o Alverca encontra-se no 10.º posto com 24 pontos.



