Rayane Messi ruma à Arábia Saudita e assina pelo Neom

- Advertisement -

O Neom assegurou a contratação de Rayane Messi. O avançado francês de 18 anos foi emprestado pelo Estrasburgo até ao final da época.

Rayane Messi é reforço confirmado pelo Neom. O avançado francês de 18 anos deixou o Estrasburgo, por empréstimo, e rumou ao clube da Arábia Saudita até ao final da temporada.

«A direção do Neom Sports Club concluiu oficialmente os trâmites para a transferência do jogador Rayane Messi, que chega por empréstimo do clube francês Strasbourg até o final da temporada», escreveu o clube saudita.

Rayane Messi esteve emprestado ao Pau FC na primeira metade da época e somou dois golos em 12 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti destaca craque da Seleção do Brasil: «Creio que vai fazer um grande Mundial»

Carlo Ancelotti acredita que Vinícius Júnior fará um «grande Mundial». Lê as declarações do selecionador do Brasil.

Carlo Ancelotti diz que há 4 vagas em aberto para o Mundial 2026: «Nesse sentido, temos muitas dúvidas»

Carlo Ancelotti confirma que a convocatória final da Seleção do Brasil para o Mundial 2026 está praticamente fechada.

Pablo Rosario em ambiente de seleção: «Que venham apoiar a equipa. Vamos dar tudo em campo»

Pablo Rosario fala sobre o «orgulho» que é representar a seleção. Jogador do FC Porto está ao serviço da República Dominicana.

Atenção, Benfica: Amar Dedic está de volta aos treinos

Amar Dedic está de volta aos treinos da Bósnia e Herzegovina. São assim boas notícias para a respetiva seleção e para o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting de regresso aos treinos: eis as 12 ausências e todos os jovens chamados

O Sporting está de volta aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Há 12 ausências devido a seleções e vários jovens chamados.

Gonçalo Guedes | De promessa interrompida à solução inesperada

Houve um tempo em que Gonçalo Guedes parecia destinado a conquistar o futebol europeu sem grandes obstáculos.

Sporting lamenta morte de José Maria Ricciardi

O Sporting lamenta a morte de José Maria Ricciardi. Antigo dirigente dos leões faleceu esta terça-feira aos 71 anos.