Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.
Os Seahawks venceram o Super Bowl LX, depois de derrotarem os Patriots por 29-13, vingando a final de 2015, que contou com os mesmos protagonistas.
Kenneth Walker foi considerado o MVP da partida e assumiu que cumpriu um sonho:
«Isto é um sonho tornado realidade. É uma bênção. Há quem jogue uma carreira inteira sem chegar aqui, então é especial. As adversidades mostraram quem somos enquanto equipa, é como se fôssemos irmãos e isso é especial».
Bad Bunny foi o artista que tratou de animar o público ao intervalo, com a sua atuação a ser criticada por Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América:
«O show do intervalo do Super Bowl é absolutamente terrível, um dos piores de TODOS OS TEMPOS! Não faz sentido, é uma afronta à Grandeza dos EUA, e não representa os nossos parâmetros de Sucesso, Criatividade ou Excelência. Ninguém entende uma palavra que esse rapaz está a falar e sua dança é repulsiva, especialmente para as crianças que estão assistindo nos Estados Unidos, e por todo o mundo».

