Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

- Advertisement -

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

A novela entre Cristiano Ronaldo e o Fundo Soberano da Arábia Saudita chegou finalmente a uma conclusão. Segundo informações do canal NOW e da CNN Portugal, o PIF aceitou as exigências do português, que fará o seu regresso aos relvados com a camisola do Al Nassr no dia 14 de fevereiro.

Esta decisão vem no seguimento do pagamento de todos os salários em atraso no clube, assim como o descongelamento dos poderes do CEO José Semedo e do diretor desportivo Simão Coutinho. Foi ainda feita uma transferência que cobrirá todas as despesas do clube até ao final da temporada, incluindo a equipa feminina.

Depois de falhar dois jogos do Al Nassr, Cristiano Ronaldo vai voltar ao ativo no encontro com o Al Fateh de José Gomes no próximo sábado, num jogo da 22.ª jornada da Liga Saudita. Antes disso, a equipa comandada por Jorge Jesus enfrentará o Arkadag na Champions League Asiática, na próxima quarta-feira.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.

Vítor Martins é oficialmente o novo treinador do GD Chaves

O GD Chaves oficializou esta segunda-feira a contratação de Vítor Martins. Técnico sucede a Filipe Martins no comando.

Odysseas Vlachodimos salva Sevilha com defesa de penálti nos descontos: «Falei com a minha esposa sobre isso»

O Sevilha empatou a uma bola na receção ao Girona graças à defesa Odysseas Vlachodimos, num penálti cobrado já para lá dos 90 minutos.