Tottenham de João Palhinha perde com Newcastle e continua sem vencer na Premier League em 2026

- Advertisement -

O Tottenham perdeu em casa com o Newcastle por 2-1 na jornada 26 da Premier League. Fica com os resultados do dia até ao momento.

O Tottenham saiu derrotado contra o Newcastle por 2-1, numa partida a contar para a jornada 26 da Premier League. Malick Thiaw (45+5′) e Jacob Ramsey (68′) marcaram os golos da vitória, enquanto Archie Gray (64′) fez o golo dos Spurs. O português João Palhinha começou no banco, mas entrou para a segunda parte.

Quanto aos restantes jogos, o Chelsea empatou 2-2 com o Leeds United, sendo que os Blues estiveram a ganhar por 2-0 com golos de João Pedro (24′) e Cole Palmer (58′). Lukas Nmecha (67′) e Noah Okafor (73′) recuperaram a desvantagem. Nota para Pedro Neto, que entrou aos 64 minutos.

Além disso, o Everton perdeu em casa com o Bournemouth por 2-1, com golos de Rayan (61′) e Amine Adli (64′). Iliman Ndiaye (42′) marcou o único golo do Everton, através de grande penalidade.

Eis os resultados do dia:

  • Chelsea 2-2 Leeds United
  • Everton 1-2 Bournemouth
  • Tottenham 1-2 Newcastle
  • West Ham 1-1 Manchester United

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Juventus desiste de Maxi Araújo devido à situação financeira do clube

Maxi Araújo chegou a ser apontado à Juventus, mas a vecchia signora não tem capacidade financeira para cobrir a transferência do defesa-lateral do Sporting.

Problema nos vistos adia partida da África do Sul para o México e obriga a alterar planos da seleção com vista à abertura do...

A África do Sul foi obrigada a adiar a viagem para o México, onde a 11 de junho disputa o jogo de abertura do Mundial 2026.

Rangers desvia destaque do Hearts e anuncia a contratação de Lawrence Shankland

O avançado Lawrence Shankland, de 30 anos, chega ao Rangers para assinar contrato de dois anos, com a opção de mais um ano.

Benfica viu nome de internacional espanhol oferecido, que já foi orientado por Marco Silva

Adama Traoré foi oferecido ao Benfica pelo seu empresário. Avançado espanhol trabalhou com Marco Silva nos últimos anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City goleia Brighton por 4-0 e conquista a Taça de Inglaterra Feminina

O Manchester City venceu o Brighton com uma goleada por 4-0 e conquistou assim a dobradinha, ao vencer a Taça de Inglaterra Feminina.

Lei do Mercado #89 – 2 nomes na rota do Benfica, saídas no Sporting e FC Porto e Diogo Dalot com caminho aberto para se...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha.

Brian Brobbey vai ao Mundial 2026 e recorda a influência de Farioli: «Viu o meu valor e aquilo que fazia pela equipa»

O avançado Brian Brobbey trabalhou com o treinador Francesco Farioli no Ajax e guarda memórias positivas da experiência.