O presidente do Flamengo falou sobre a possibilidade de, no futuro, contratar Jurgen Klopp, destacando a sua admiração pelo treinador alemão: «Se posso trazer Paquetá, porque não poderia trazer Klopp?», afirmou.
Numa entrevista exclusiva ao jornal AS, Luiz Eduardo Baptista, falou sobre a possibilidade de, no futuro, contratar Jurgen Klopp, destacando a sua admiração pelo treinador alemão: «Se posso trazer Paquetá, por que não poderia trazer Klopp?», afirmou.
O presidente falou também sobre a renovação com o treinador Filipe Luís, considerado peça fundamental no sucesso do Flamengo em 2025, ano em que a equipa conquistou o Brasileirão e a Libertadores. «O Filipe formou-se na Europa. É um desportista, do ponto de vista intelectual, acima da média», afirmou.
Sobre o futuro de Filipe Luís, que tem sido associado a uma saída para a Europa, o presidente afirmou que trabalha diariamente para tornar o Flamengo um projeto atrativo, onde os melhores queiram permanecer. «Quanto mais vencedor for o Flamengo, mais difícil será para quem está aqui querer sair», destacou.

