Corinthians acertou a renovação com Fabricio Angileri por mais uma temporada. O lateral estava sem clube e decidiu voltar ao timão.
O Corinthians oficializou o regresso de Fabricio Angileri com um novo contrato válido até dezembro de 2026. O lateral-esquerdo argentino encontrava-se livre no mercado desde o fim da ultima época, após o encerramento do seu vínculo anterior. A direção e os representantes do atleta ultrapassaram um impasse financeiro que durou mais de um mês para selar este novo acordo.
Fabricio Angileri já realizou os habituais exames médicos e integrou o treino desta quarta-feira sob as ordens de Dorival Júnior. Após a formalização do contrato, o lateral-esquerdo torna-se opção imediata para o encontro desta quinta-feira, frente ao RB Bragantino.
O argentino chegou na temporada passada ao timão, onde participou em 42 jogos e realizou duas assistências.

