A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra a participação no ATP 500 neerlandês.
Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler terminaram esta quinta-feira a sua prestação no Torneio de Roterdão. A dupla luso-austríaca não resistiu aos alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner, com uma derrota por 7-5 e 6-4. O encontro durou cerca de uma hora e 24 minutos.
Este torneio assinalou o regresso da parceria entre Francisco Cabral, atual 19.º do ranking mundial, e Lucas Miedler, que ocupa o 20.º lugar da hierarquia. A dupla não competia em conjunto desde a eliminação na segunda ronda do Open da Austrália. Apesar do favoritismo teórico pelo estatuto no ranking, o duo do português não encontrou soluções para o jogo sólido dos adversários germânicos.
O português de 29 anos vira agora o foco para o torneio de Doha, que se irá realizar na próxima semana no Qatar. Francisco Cabral e Lucas Miedler mantêm a aposta nesta parceria estável para a digressão no Médio Oriente.
