Renato Veiga esteve presente numa sessão de autógrafos e interagiu com adeptos. O defesa português prestou declarações à imprensa espanhola.
Renato Veiga e Nicolas Pépé estiveram numa sessão de autógrafos do Villarreal e interagiram com adeptos do clube. À margem do evento, prestaram declarações à imprensa espanhola e o internacional português, que é o jogador com mais minutos somados na época pelo clube da La Liga, fez um balanço positivo do percurso do submarino amarelo:
«Cada jogador tem a sua responsabilidade na equipa. Somos todos muito importantes e a equipa técnica deixa isso bem claro: cada um tem o seu papel. Acima de tudo está a equipa e tentar cumprir os objetivos do Villarreal, acima de qualquer ego. É verdade que os que estamos agora temos menos experiência e mais juventude. Mas acredito em toda a equipa, e temos Dani Parejo, Juan, Gerard Moreno…, que são jogadores mais experientes, mas com juventude física e mental. Dão-nos muitos conselhos e há um ambiente muito bom», afirmou o internacional português.
O defesa português preferiu focar-se no trabalho imediato, quando questionado sobre as aspirações do Villarreal na La Liga:
«O que se pode sonhar é ganhar o próximo jogo, que é o objetivo, e depois veremos no final em que posição da classificação estamos».
A campanha do Villarreal na Champions League também mereceu comentários por parte de Renato Veiga:
«Não, isso não nos afeta, porque damos tudo em cada jogo e tentamos sempre fazer o que o treinador nos pede. Não nos afeta e tentamos sempre ganhar. Há vezes em que ganhamos, outras em que não, mas tentamos sempre da mesma forma».
O defesa-central português participou em 29 jogos e apontou um golo nesta temporada.

