Jorge Sampaoli despedido do Atlético Mineiro

- Advertisement -

Jorge Sampaoli já não é mais treinador do Atlético Mineiro. O técnico deixou o galo, após o empate caseiro frente ao Remo.

Jorge Sampaoli foi afastado do comando técnico do Atlético Mineiro. O treinador argentino não resistiu aos maus resultados e acabou por deixar o galo por mútuo acordo, após o empate no Brasileirão frente ao Remo por 3-3 .

«O Atlético comunica que Jorge Sampaoli não é mais o técnico da equipa profissional masculina do clube. Após reunião na Cidade do Galo, no início da tarde desta quinta-feira, as partes chegaram a um entendimento para encerramento do trabalho do treinador. Para a partida diante do Itabirito, neste sábado, em Nova Lima, a equipa será comandada pelo treinador interino Lucas Gonçalves. O clube agradece a Jorge Sampaoli e sua equipa técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua trajetória profissional», escreveu o clube em comunicado.

Jorge Sampaoli esteve apenas cinco meses à frente da equipa e despediu-se com um aproveitamento reduzido, conseguindo vencer apenas 10 jogos dos 32 jogos disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves regressa a uma casa que bem conhece

Pedro Gonçalves, atual jogador do Sporting, vai enfrentar o Famalicão no próximo domingo. O luso já passou pelos minhotos.

Atlético Madrid já definiu alvo número 1 para o mercado de verão: vai haver reunião em breve

O Atlético Madrid está muito interessado em Éderson, jogador que representa a Atalanta. Vai haver uma reunião em breve sobre o tema.

Sunderland apresentou oferta próxima aos 25 milhões de euros por ex-Real Madrid

Víctor Muñoz foi alvo do Sunderland no último mercado de janeiro, chegando a existir uma oferta próxima aos 25 milhões de euros.

Rúben Dias recorda chegada ao Manchester City: «Tudo o que tinha conseguido no Benfica valia zero»

Rúben Dias representa o Manchester City desde 2020, depois de se ter destacado ao serviço do Benfica. O defesa recordou a sua chegada a Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Carlos Carvalhal ao Brasileirão

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao Atlético Mineiro. A equipa despediu recentemente Jorge Sampaoli do comando técnico.

Manchester United já pensa em substituto para Marcus Rashford para a próxima temporada

O Manchester United está interessado em Iliman Ndiaye, avançado senegalês de 25 anos do Everton, apontado como possível substituto de Marcus Rashford caso o internacional inglês saia para o Barcelona.

Real Madrid pensa em sucessor de Fran García e olha para lateral do Borussia Dortmund

O Real Madrid já pensa num substituto para Fran García. O clube espanhol está interessado em Daniel Svensson, lateral sueco de 23 anos que joga no Borussia Dortmund.