Bayern de Munique procura sucessor para Manuel Neuer na Premier League

- Advertisement -

O Bayern de Munique está de olho em Bart Verbruggen. O clube alemão olha para o guarda-redes do Brighton como o candidato ideal para suceder a Manuel Neuer.

O Bayern de Munique está interessado em Bart Verbruggen. De acordo com o diário Fichajes, o guarda-redes do Brighton é visto como o candidato ideal para assumir a baliza da equipa no futuro e ser o herdeiro de Manuel Neuer.

Com o guarda-redes alemão de 39 anos a aproximar-se do final da carreira, o Bayern de Munique já procura uma alternativa e quer um guarda-redes capaz de assumir a titularidade e suceder ao guardião, que tem sido o dono da baliza nas últimas 14 épocas.

Bart Verbruggen é o guarda-redes titular da seleção dos Países Baixos, que atingiu as meias-finais do Europeu no último verão. O guardião de 23 anos, que está também na mira do Barcelona,

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

Kiko Costa eleito o Melhor Jogador Jovem de Andebol do Mundo

Kiko Costa foi eleito durante esta sexta-feira o Melhor Jovem Jogador de Andebol do Mundo. O luso esteve em destaque no Europeu da modalidade.

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

Gonçalo Guedes causa apreensão ao Real Madrid

Gonçalo Guedes está em boa forma ao serviço da Real Sociedad. O próximo adversário dos bascos é o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora quer fazer pelo menos 10 milhões de euros no mercado de verão

O Estrela da Amadora tem realizado alguns negócios nos últimos meses e pretende receber 10 milhões de euros no mercado de verão.

Nuno Correia da Silva não avança para a presidência do Sporting

Nuno Correia da Silva confirmou que decidiu não ser um dos candidatos às eleições presidenciais do Sporting, marcadas para março.

Geny Catamo vai manter a sua cláusula de rescisão

Geny Catamo vai renovar o seu contrato com o Sporting, mas a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros vai manter-se.