
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Marcelo Bielsa está apreensivo pela situação de Darwin Núñez, que não foi inscrito pelo Al Hilal na Primeira Liga Saudita.
De acordo com a TyC Sports, Marcelo Bielsa está preocupado com a situação de Darwin Núñez no Al Hilal, já que o internacional uruguaio não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai somar poucos minutos até ao final da presente temporada.
O avançado ficou fora da lista depois da chegada de Karim Benzema à formação orientada por Simone Inzaghi. Darwin Núñez ainda terá a possibilidade de ser usado na Champions Asiática, mas serão poucos os jogos que faltam disputar na prova continental.
Marcelo Bielsa pode ver assim um dos principais jogadores do Uruguai a ser pouco utilizado antes do Mundial 2026, o que faz com que possa chegar à prova em fora de forma física. Darwin Núñez tem 26 anos e esta época soma 23 encontros disputados, com sete golos e cinco assistências.
Recordar que o avançado destacou-se ao serviço do Benfica e foi comprado ao Liverpool no verão de 2025.










