Fechado: Tottenham já tem novo treinador após a saída de Thomas Frank

- Advertisement -

O Tottenham chegou a acordo com Igor Tudor. O técnico croata de 47 anos assina com o emblema londrino até ao final da temporada.

Igor Tudor chegou a acordo para ser o novo treinador do Tottenham. Segundo a Sky Sports, o treinador croata de 47 anos já chegou a acordo com o emblema londrino para ser o técnico da equipa até ao final da temporada.

Desta forma, Igor Tudor vai suceder a Thomas Frank, que foi afastado do Tottenham da formação da Premier League após o desaire frente ao Newcastle, no último encontro, por 2-1.

O Tottenham ocupa o 16.º lugar da Premier League e tem apenas cinco pontos de desvantagem para os lugares de despromoção. Já Igor Tudor vai treinar, pela primeira vez, em Inglaterra e volta ao ativo, depois de ter sido afastado da Juventus nesta temporada, após 11 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire faz balanço nos Sub-21: «Mérito é todo dos jogadores: tentaremos fazer história juntos»

Luís Freire assumiu o comando da Seleção Sub‑21 e destacou o talento dos jovens jogadores, reforçando que humildade e trabalho são essenciais. O treinador garantiu que quer levar Portugal ao título europeu em 2027.

Até onde podem chegar os clubes portugueses na UEFA?

A diferença qualitativa entre as duas provas da UEFA já referidas são muitas, isso é certo. Tal acentuou-se ainda mais com a mudança de formato

Marcelo Bielsa liga os alarmes devido a situação de ex-Benfica

Marcelo Bielsa está apreensivo pela situação de Darwin Núñez, que não foi inscrito pelo Al Hilal na Primeira Liga Saudita.

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

Gonçalo Guedes causa apreensão ao Real Madrid

Gonçalo Guedes está em boa forma ao serviço da Real Sociedad. O próximo adversário dos bascos é o Real Madrid.

Moreirense: Atlético Mineiro realiza sondagem por Vasco Botelho da Costa

O Atlético Mineiro está em busca de um novo treinador, depois da saída de Jorge Sampaoli. Os brasileiros fizeram uma sondagem por Vasco Botelho da Costa.