Chelsea e Wrexham garantem qualificação para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra: Pedro Neto em grande destaque

- Advertisement -

Na quarta ronda da Taça de Inglaterra, o Chelsea derrotou o Hull City por 4-0 e o Wrexham bateu o Ipswich pela margem mínima.

O Chelsea e o Wrexham tornaram-se as duas primeiras equipas a qualificar-se para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra. Os blues golearam na visita ao Hull City e o clube de Ryan Reynolds alcançou a vitória pela margem mínima diante do Ipswich.

A formação comandada por Liam Rosenior contou com uma noite inspirada de Pedro Neto (40′, 51′, 71′), que apontou o seu primeiro hat-trick da carreira. Estevão (59′) também incluiu o seu nome na lista de marcadores, após uma grande arrancada de Liam Delap.

O Wrexham continua a surpreender com constantes subidas e melhorias do plantel, e isso foi demonstrado no jogo de hoje, no qual enfrentaram uma equipa que na temporada passada estava na Premier League. Nesta partida, bateram-se sempre de frente e com confiança, chegando ao único golo do encontro aos 34 minutos pelos pés de Josh Windass, depois de uma assistência de Ryan Longman.

Desta forma, o Wrexham atinge os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra pela primeira vez em 29 anos, e o Chelsea continua com ambições de levantar o troféu em Wembley.

Revê o hat-trick do internacional português Pedro Neto:

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal falha Europeu de Sub-19 após perder por 6-0: Eis o que disseram o selecionador e o capitão

Após a pesada derrota por 6-0 frente à Inglaterra, o selecionador Emílio Peixe e o capitão Diogo Ferreira justificaram o descalabro, mas defenderam a qualidade da seleção portuguesa de sub-19.

Com Pedro Porro e Aléx Grimaldo entre os titulares: Espanha empata a zero com o Egito

A seleção de Espanha empatou 0-0 frente ao Egito, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026, disputado no RCDE Stadium.

Costa do Marfim de Diomande e Fofana vence a Escócia e Uruguai de Maxi Araújo empata com a Argélia

A seleção da Costa do Marfim superiorizou-se à Escócia com uma vitória por 1-0, enquanto o embate entre o Uruguai e a Argélia não foi além de um empate a zeros (0-0).

EUA x Portugal: Eis os onzes oficiais de ambas as equipas

Portugal enfrenta os Estados Unidos da América no segundo de dois amigáveis de preparação para o Mundial 2026. Eis os onzes de ambas as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália eliminada pela Bósnia, Chéquia bate a Dinamarca e Turquia vence o Kosovo: Eis os resultados dos playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026

Nas finais do playoff de acesso ao Mundial 2026, Turquia, Chéquia e Bósnia garantiram a qualificação.

Viktor Gyokeres coloca a Suécia no Mundial 2026 e elimina a Polónia com golo na reta final

A Suécia garantiu a qualificação para o Mundial 2026 graças a uma vitória por 3-2 frente à Polónia, com golos de Gustaf Lagerbielke e Viktor Gyokeres.

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.