Geny Catamo pode sair do Sporting no próximo verão

- Advertisement -

O Sporting acionou a extensão de contrato de Geny Catamo até 2029, mas os leões pensam em vender o extremo a um de vários clubes interessados.

Geny Catamo pode estar de saída do Estádio de Alvalade na próxima temporada. O Sporting acionou a cláusula de extensão do contrato do extremo de 25 anos até 2029 mas, segundo avança A Bola, pensam numa possível venda durante o próximo verão a um de vários clubes que já demonstraram interesse durante o mercado de inverno.

O Lyon foi o primeiro clube a demonstrar interesse no moçambicano, seguido pelo Nápoles, que acabou por optar pelo empréstimo com opção de compra de Alisson Santos. A mesma fonte indica que um clube russo e vários outros emblemas sauditas também pediram informações sobre o jogador, e que só deve sair por um montante a rondar os 30 milhões de euros, apesar da cláusula de rescisão de 60 milhões.

Na sua terceira temporada no plantel principal do Sporting, Geny Catamo leva seis golos e quatro assistências em 27 jogos. Antes de se afirmar na primeira equipa dos leões, esteve emprestado ao Marítimo e Vitória SC.

Geny Catamo Sporting
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting goleia Avanca no primeiro jogo oficial da época da Primeira Liga de Andebol

O Sporting goleou o Avanca por 48-23 e entrou da melhor forma no campeonato, com uma exibição dominante no Pavilhão João Rocha.

Al Ahli de Francisco Trincão vence Auckland FC e garante passagem à próxima fase da Taça Intercontinental

O Al Ahli venceu o Auckland FC por 1-0 e garantiu a passagem à segunda eliminatória da Taça Intercontinental, onde vai defrontar o Mamelodi Sundowns.

Há atualização do ranking UEFA após o playoff de acesso à Champions League

Terminou esta quarta-feira o playoff de acesso à fase de liga da Champions League. Já é conhecida a mais recente atualização do ranking UEFA.

Gonçalo Nunes responde ao Bola na Rede: «Se uma tem que trabalhar entre linhas, a outra tem que trabalhar mais na profundidade»

Gonçalo Nunes respondeu a uma questão do Bola na Rede após vitória esmagadora do Torreense sobre o Kolos

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Nunes e a goleada do Torreense frente ao Kolos: «O Manuel Marques foi claramente o 12.º jogador»

O Torreense venceu o Kolos na primeira mão da primeira eliminatória da Europa Cup. Gonçalo Nunes fez o rescaldo do encontro.

Portugal faz história e vence primeiro jogo num Europeu de Voleibol Feminino

Portugal fez história no Europeu ao vencer a Espanha por 3-1. A equipa das quinas chega à última jornada da fase de grupos com o apuramento em aberto.

Chelsea goleia e Real Madrid vai aos Países Baixos vencer: eis os resultados da Champions League Feminina

Decorreu esta quarta-feira mais jogos da terceira pré-eliminatória da Champions League Feminina. Vê os resultados.