O Sporting acionou a extensão de contrato de Geny Catamo até 2029, mas os leões pensam em vender o extremo a um de vários clubes interessados.
Geny Catamo pode estar de saída do Estádio de Alvalade na próxima temporada. O Sporting acionou a cláusula de extensão do contrato do extremo de 25 anos até 2029 mas, segundo avança A Bola, pensam numa possível venda durante o próximo verão a um de vários clubes que já demonstraram interesse durante o mercado de inverno.
O Lyon foi o primeiro clube a demonstrar interesse no moçambicano, seguido pelo Nápoles, que acabou por optar pelo empréstimo com opção de compra de Alisson Santos. A mesma fonte indica que um clube russo e vários outros emblemas sauditas também pediram informações sobre o jogador, e que só deve sair por um montante a rondar os 30 milhões de euros, apesar da cláusula de rescisão de 60 milhões.
Na sua terceira temporada no plantel principal do Sporting, Geny Catamo leva seis golos e quatro assistências em 27 jogos. Antes de se afirmar na primeira equipa dos leões, esteve emprestado ao Marítimo e Vitória SC.



