Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.
Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão do Nacional da Madeira x FC Porto. O técnico italiano referiu que Martim Fernandes não estará disponível para o encontro diante da equipa insular:
«Não estará convocado, mas teve uma boa reação à lesão. Estamos a fazer o nosso melhor para o recuperarmos o mais depressa possível. Ainda não sabemos se estará connosco na próxima semana».
O treinador italiano confessou que Pablo Rosario está apto para ir a jogo:
«Teve alguns problemas depois do jogo com o Casa Pia, onde o relvado foi um problema. Sofreu uma pequena lesão no gémeo. Na última semana estava no banco, mas não estava bem para jogar. Esta semana fez finalmente uma sessão completa com a equipa e sentiu-se bem. Amanhã está totalmente apto».
Lê todas as declarações de Francesco Farioli na antevisão do Nacional da Madeira x FC Porto.

