Tiago Margarido refletiu sobre o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos visitantes por 1-0.
Tiago Margarido falou com os jornalistas depois da partida entre o FC Porto e o CD Nacional, relativa à 22.ª jornada da Primeira Liga. O técnico mostrou-se satisfeito com a prestação da sua equipa e reconheceu a qualidade do jogo defensivo dos dragões:
«Sabíamos quem íamos ter pela frente. Nivelámos jogo, a posse de bola, os remates à baliza. Tivemos uma grande oportunidade na primeira parte e eles na segunda. Resolveu-se nos detalhes. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. O Porto tem um jogo defensivo muito agressivo, consegue ganhar muitas bolas em duelo. Foram crescendo com as substituições, mas fomos competitivos e levámos o jogo até ao fim. Fomos briosos. Procuramos sempre olhar olhos nos olhos com o adversário. Não vemos as posições. Fomos competentes contra os grandes, mas não conseguimos pontos por detalhes, em todos os casos. Vivemos de pontos. Estamos dentro do nosso objetivo, quatro acima do lugar de playoff. Estamos a trabalhar. O nosso calendário neste começo de segunda volta é complicado, mas estamos completamente dentro».

