Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.
Daniel Bragança fez a análise do Sporting x Famalicão. O encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga terminou com vitória dos leões por uma bola a zero, com golo do próprio médio de cabeça.
«Era um jogo muito importante, sabíamos que tínhamos que vencer. A primeira parte não foi bem conseguida, mas melhorámos bastante. Insistimos, conseguimos marcar e segurar o resultado. O Famalicão merece uma palavra, fez um bom jogo, mas a vitória é justa. Há dias assim, não sei o que possa dizer. Temos dois avançados fora. O mais importante é que vencemos, mas há dias em que a bola não entra. Desta vez entrou aos 82’ e isso é o mais importante. Acabámos por jogar com as armas que tínhamos. Sabíamos que não tínhamos os dois avançados e havia o Nel no banco. Na primeira parte tivemos falta de energia, mas melhorámos. (…) Eu acho que como profissional é o primeiro golo de cabeça, nas camadas jovens acho que fiz um. Surpreendi-me a mim próprio (risos)».

