Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.
Gustavo Sá fez a análise do Sporting x Famalicão. O encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga terminou com vitória dos leões por uma bola a zero, com golo de Daniel Bragança.
O médio do Famalicão refletiu sobre a dificuldade do jogo:
«Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional. Fizemos o nosso jogo na primeira parte, marcámos um golo anulado, que é o que é. Na segunda parte recorremos à bola longa que não é o nosso estilo. Queríamos a vitória. É uma vitória justa e saímos daqui tristes. Vamos ter que analisar. Obrigaram-nos a baixar muito as linhas e o foi difícil de conter».
Abordou também o facto de Luis Suárez ter falhado a partida:
«O Suárez dá coisa que mais ninguém consegue dar na equipa. Metem muita gente por dentro, com bom toque de bola. Sofremos um golo de bola parada, o Sporting não estava a criar oportunidades claras. Não pode acontecer sofrermos um golo assim. Levamos daqui uma primeira parte de bom nível, mas também temos que ver o que há a melhorar».

