Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa depois do triunfo diante do Famalicão. O técnico analisou o caminho para o título.
O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga. Durante a conferência de imprensa após jogo, Rui Borges olhou para o futuro e analisou o caminho dos leões na luta pelo título nacional.
O técnico foi questionado sobre uma possível semelhança entre o Sporting atual e o de Ruben Amorim pela capacidade de vencer partidas na ponta final, ao que respondeu:
«Não vou comparar uma equipa que já não é a mesma. A equipa tem qualidade e isso só enaltece a qualidade, a entreajuda e a ambição do grupo, não só em termos de jogo. Hoje não jogámos mal jogámos bem. Mérito do adversário que nos obrigou a errar mais do que o normal. Os jogos vão ser mais difíceis para todos, todos querem pontos e as dificuldades são para todos. É preciso perceber que os jogos acabam aos 97 ou 98 minutos. É ir atrás dos golos e isso demonstra a ambição que a equipa tem».



