Publicidade

Pedro Álvaro oficializado como reforço do Shandong Taishan

David Monteiro · 1 min

Pedro Álvaro Shandong Taishan
Foto: Shandong Taishan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pedro Álvaro é o mais recente reforço do Shandong Taishan. O defesa central português rescindiu o seu contrato com o Aris, da Grécia e chega ao clube chinês a custo zero.

Pedro Álvaro foi oficializado como reforço do Shandong Taishan. O defesa central rescindiu o seu contrato Aris, equipa que disputa a primeira divisão da Grécia, e chegou aos chineses a custo zero.

O defesa português chegou aos gregos no início da época, após ter deixado o Estoril Praia, disputou 18 jogos e anotou um golo.

Pedro Álvaro, em Portugal, representou o Benfica e o Estoril. Agora, vai ter a sua primeira experiência fora da Europa.

David Monteiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Numa terra em que Paulo Fonseca tenta ser rei, há príncipes cada vez mais aclamados | Sporting 1-0 Moreirense

Alvalade assistiu na última noite de sábado à estreia de Paulo Fonseca como técnico do Sporting, a nova cara do projeto verde e branco, vestindo-se a rigor. Um treinador com tarimba, oriundo das Big 5, com duas missões a curto prazo: colocar os leões e a ganhar e a praticar um futebol distinto ao de Rui Borges. Frente ao Moreirense, Paulo Fonseca colocou praticamente as mesmas peças no papel lançadas pelo anterior treinador contra o Casa Pia, saiu apenas Pedro Lima para dar entrada a Issa Doumbia. Apesar da estrutura (palavra que Paulo Fonseca gosta) ser a mesma, baseada num 4x3x3, os jogadores possuem missões ligeiramente diferentes. Antes de mais, há que referenciar que os atletas contaram com pouco tempo de trabalho com o seu novo técnico, não permitindo uma revolução total, algo sem sentido, uma vez que este plantel está talhado para jogar de uma ou de outra forma, não tem profundidade (principalmente nos perfis dos médios) para grandes variações, algo a ter em conta para janeiro.

Ricardo João Lopes · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.