Álvaro Arbeloa não vê José Mourinho a surpreendê-lo: «Se eles apresentassem a equipa da Youth League, a intensidade seria máxima»

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico rejeitou surpresas.

Álvaro Arbeloa realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Real Madrid. Técnico rejeitou a ideia de ser surpreendido por José Mourinho.

«Não, não acho que ele possa me surpreender; sei perfeitamente do que ele é capaz. Já disse aqui que não importava se eles apresentassem a equipa da Youth League, porque a intensidade seria máxima. Amanhã… mais do mesmo. Eles são capazes de jogar ainda melhor e temos de estar preparados para isso. Todos temos de ter claro o que temos pela frente».

Benfica x Real Madrid joga-se esta terça-feira, dia 17 de fevereiro. O jogo tem apito inicial marcado para as 20h.

toda a antevisão de Álvaro Arbeloa ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

Leão sofre até perto do fim para bater o Famalicão em Alvalade | Sporting 1-0 Famalicão

Quando já se pensava que o empate se perfilava como resultado final, surgiu o momento que desatou o nó a favor do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.

Estoril Praia com baixa de peso para as próximas semanas

O Estoril Praia viu Kevin Boma sofrer uma lesão muscular. O defesa central deve ficar de fora dos convocados nas próximas semanas.