FC Porto olha para o futuro: dragões querem renovar com jovem promessa em breve

- Advertisement -

O FC Porto está muito interessado em renovar o contrato de André Miranda. O jovem extremo é considerado uma grande promessa do emblema do Dragão.

André Miranda é um dos nomes a seguir no FC Porto e o seu futuro deve passar por uma manutenção no Dragão. De acordo com o jornal O Jogo, a ideia dos azuis e brancos é prolongarem o vínculo do internacional jovem para Portugal, que está a convencer a crítica.

O extremo tem apenas 18 anos e esta época conquistou um lugar em definitivo na equipa B. Ainda assim, também realizou algumas partidas pelos juniores. Na presente temporada soma 29 encontros, com oito golos marcados e quatro assistências. O seu atual contrato é válido até ao verão de 2027.

Francesco Farioli está atento ao desenvolvimento de André Miranda, sendo que o jogador já esteve presente no banco de suplentes da equipa principal, além de ter trabalhado com os colegas da A em vários treinos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Benfica confirma rescisão com internacional jovem por Portugal

Joana Silva deixou de ser jogadora do Benfica. As duas partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.

Braga de olho nas jovens promessas: minhotos desejam pérola do Olympiacos

O Braga está interessado em garantir a contratação de Vidalis Nikolaos, jogador de apenas 15 anos que representa o Olympiacos.

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e a saída do Sporting: «Não há mágoa»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico comentou a saída do Sporting.

Marco Silva fala de jogador do Benfica: «Contamos com ele, investimento grande»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou de Georgiy Sudakov.

FC Porto: está definido o treinador para o futsal e vem diretamente da Primeira Liga

Nuno Silva deve ser confirmado como o novo treinador do FC Porto em futsal, abandonando o projeto do Caxinas.