Victor Osimhen admite que esteve perto da Juventus: «Quando a Juventus te liga, tu escutas»

- Advertisement -

Victor Osimhen assumiu que podia ter rumado à Juventus, mas o Nápoles não aceitou vencer o ponta de lança ao emblema de Turim, numa fase em que ainda estava no sul de Itália.

Victor Osimhen deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport, onde revelou que o seu futuro poderia ter sido bem longe do Galatasaray. O ponta de lança afirmou que, enquanto representava o Nápoles, esteve próximo de assinar pela Juventus, admitindo que a equipa de Turim é de topo:

«Eu poderia ter entrado para a Juventus, sim. A Juve queria me contratar… mas o presidente do Napoli, De Laurentiis, não quis me vender para a Juventus. Com certeza, a Juventus é um clube de ponta. Quando a Juventus te liga, tu escutas».

O nigeriano de 27 anos esteve ligado ao Nápoles entre 2020 e 2025, sendo que no último ano encontrou-se cedido ao Galatasaray, equipa para onde se transferiu em definitivo. Em 2025/26 leva 22 encontros disputados, com 15 golos marcados e três assistências. Victor Osimhen já foi apontado a várias equipas, inclusivamente ao Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis as ausências e novidades no arranque da pré-temporada 2026/27

O Benfica iniciou a pré-temporada com cerca de 30 jogadores à disposição de Marco Silva. Eis as novidades e as ausências no plantel encarnado.

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.