Victor Osimhen assumiu que podia ter rumado à Juventus, mas o Nápoles não aceitou vencer o ponta de lança ao emblema de Turim, numa fase em que ainda estava no sul de Itália.
Victor Osimhen deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport, onde revelou que o seu futuro poderia ter sido bem longe do Galatasaray. O ponta de lança afirmou que, enquanto representava o Nápoles, esteve próximo de assinar pela Juventus, admitindo que a equipa de Turim é de topo:
«Eu poderia ter entrado para a Juventus, sim. A Juve queria me contratar… mas o presidente do Napoli, De Laurentiis, não quis me vender para a Juventus. Com certeza, a Juventus é um clube de ponta. Quando a Juventus te liga, tu escutas».
O nigeriano de 27 anos esteve ligado ao Nápoles entre 2020 e 2025, sendo que no último ano encontrou-se cedido ao Galatasaray, equipa para onde se transferiu em definitivo. Em 2025/26 leva 22 encontros disputados, com 15 golos marcados e três assistências. Victor Osimhen já foi apontado a várias equipas, inclusivamente ao Manchester United.

