Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.
Rodrigo Zalazar foi entrevistado pelo Diario AS na antecâmara do Benfica x Real Madrid, encontro da primeira mão dos playoffs da Champions League. O médio do Braga, entre questões e opiniões, destacou Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Nicolás Otamendi, Vangelis Pavlidis e Dodi Lukebakio.
«Gianluca Prestianni? Gosto muito desse rapaz porque é muito rápido, elétrico e pode sair pelos dois lados. Ele mostrou-se muito motivado contra o Real Madrid e achei que foi um dos melhores. Causou muitos problemas porque é muito difícil pará-lo. É preciso prestar muita atenção nele».
«Andreas Schjelderup? Outro craque. Desde que chegou, sempre fez a diferença. Está sempre bem posicionado, ajuda muito a equipa defensivamente e também chega bem por trás, como o Real Madrid pôde comprovar».
«Jogadores-chave? O líder é Otamendi, pela sua agressividade e hierarquia. Contagia os seus companheiros e é um competidor nato. Também adoro o Pavlidis, o avançado grego, porque tem qualidade, trabalho e golo».
«Dodi Lukebakio? Ele é um bom jogador, como bem se sabe em Espanha, mas aqui jogou pouco até agora devido a lesões. A força do Benfica é o grupo, a intensidade, a motivação e a mentalidade vencedora. Se colocarem em jogo essas características, são muito difíceis de vencer. Já se viu contra o Real Madrid do que são capazes».
O Benfica x Real Madrid joga-se esta terça-feira, 17 de fevereiro, a partir das 20h. Lê a antevisão do jogo. Quanto a Rodrigo Zalazar encontra-se a fazer a terceira temporada no Braga e soma 16 golos e quatro assistências em 35 jogos pelos arsenalistas nesta temporada.

