Eduardo Camavinga marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.
Eduardo Camavinga abordou a partida entre o Benfica e o Real Madrid, que terminou com uma vitória merengue por 1-0. O encontro era a contar para a primeira-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League:
«Sofremos juntos. Na primeira parte tivemos muitas oportunidades. Fizemos tudo juntos, atacámos e defendemos. Era o que faltava no último jogo. Tínhamos um plano que não vou revelar, porque há a segunda volta, e penso que o fiz bem».
«O lado direito do Benfica é por onde mais jogam. Tenho de ajudar a minha equipa e os meus companheiros. Defendemos juntos pela equipa».
«Vinícius Júnior? Não ouvi. Há coisas que não são futebol. Eu estou muito tranquilo, mas quando vejo coisas assim, se o disseram ao Vinícius e aos meus companheiros, disseram também a mim. São coisas sem espaço no futebol. É normal que os adeptos gritem. Depois o jogador marca e vais dar amarelo porque responde? Não se pode fazer nada. Quando passa para lá do futebol, e falam de uma comunidade, não fico contente e são coisas que não podem passar».
«Temos de ganhar. É simples. Ganhar»

