O castigo que José Mourinho espera na Champions League

- Advertisement -

José Mourinho foi expulso durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid. O treinador vai ser suspenso por dois encontros.

José Mourinho foi expulso durante o encontro entre o Benfica e o Real Madrid, que terminou com um 1-0, relativo à primeira-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Os estatutos da UEFA indicam que o treinador português não poderá orientar a equipa nos próximos dois jogos da prova milionária:

«Suspensão por dois jogos de competição ou por um período determinado por insultar ou dirigir linguagem abusiva a um árbitro. Um diretor técnico/treinador ou outro membro oficial da equipa que seja expulso ou suspenso do desempenho das suas funções não poderá permanecer nas imediações do campo de jogo nem no banco da equipa, nem comunicar diretamente com os jogadores e/ou o corpo técnico da equipa», pode ler-se no artigo número 15 do Conselho de Disciplina da UEFA.

Assim sendo, José Mourinho não terá a oportunidade de regressar ao Santiago Bernabéu, sendo que ficará de fora de uma eventual primeira-mão dos oitavos de final, caso o Benfica consiga eliminar os merengues.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa furibundo com arbitragem depois do Real Madrid cair da Champions League: «Todo o trabalho e esforço foram atirados para fora por uma...

Álvaro Arbeloa deixou muitas críticas à arbitragem do Bayern Munique x Real Madrid. Merengues foram eliminados da Champions League.

FC Porto nunca ganhou em Inglaterra: Eis todos os duelos como visitante antes de enfrentar o Nottingham Forest

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Nottingham Forest de Vítor Pereira na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Dragões procuram fazer história.

FC Porto já jogou esta época em Nottingham: recorda o 11 titular de Francesco Farioli e o que mudou

O FC Porto vai jogar em Nottingham, mas não é a primeira vez na temporada. Recorda o 11 inicial de Francesco Farioli.

FC Porto volta à carga por Roony Bardghji e conta com 2 rivais na corrida pelo extremo do Barcelona

O FC Porto está interessado na contratação de Roony Bardghji. Extremo sueco volta à mesa dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão chega aos 200 jogos pelo Sporting frente do Arsenal

Francisco Trincão atingiu os 200 jogos pelo Sporting. O avançado internacional português chegou à marca redonda no jogo frente ao Arsenal.

Jonjo Shelvey termina a carreira como futebolista

Jonjo Shelvey terminou a carreira de jogador aos 34 anos. O agora antigo futebolista imediatamente assumiu o comando técnico dos Arabian Falcons.

Franco Israel quer somar mais minutos e pode protagonizar nova transferência depois da mudança do Sporting para o Torino

O futuro de Franco Israel pode passar por uma nova mudança de ares. Guarda-redes do Torino quer aumentar minutagem.