Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.
Bukayo Saka foi o jogador do Arsenal escolhido para reagir ao tropeço contra o Wolverhampton. O capitão dos gunners confessou-se dececinado e destacou a importância de dar a volta ao mau momento, depois do empate contra o último classificado.
«Desapontado, não há muito mais a dizer. Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso», começou o extremo.
«É muito decepcionante. É hora de refletirmos sobre as últimas atuações e corrigirmos os problemas imediatamente, para que possamos voltar a vencer jogos, entrar em uma boa sequência e ganhar impulso, porque perdemos um pouco disso agora», analisou ainda o capitão dos gunners.
«Acho que temos de voltar ao nosso nível. Se fizermos o básico corretamente, temos qualidade mais do que suficiente nesta equipa para ganhar jogos, especialmente nos jogos em que temos perdido pontos recentemente. Precisamos de corrigir isso e é nisso que estamos focados agora», concluiu Bukayo Saka.
Recorde-se que o Arsenal continua a liderar a prova com 58 pontos, mais cinco que o Manchester City, que tem um jogo a menos. Depois do empate dos gunners, os cityzens passam a depender apenas de si para ser campeões.

