Tiago Tomás marcou um dos golos da goleada do Estugarda frente ao Celtic. Avançado confessou momento difícil devido à morte do pai.
Tiago Tomás foi um dos autores dos golos da goleada do Estugarda diante do Celtic por 4-1. O avançado fechou a goleada dos alemães e, no final do encontro, emocionou-se e deixou uma mensagem ao pai, falecido no início do ano.
«Comecei o ano com uma notícia muito má, o falecimento do meu pai. Tem sido o pior momento para mim, da minha vida e para a minha família. Não consigo falar, mas sei que ele está orgulhoso de mim neste momento. Foi a pessoa que mais me inspirou para tudo, para a minha profissão, para a pessoa que eu sou. Era uma pessoa muito alegre e vai fazer falta, já está a fazer falta, mas tentamos levá-lo connosco no nosso coração em todos os momentos e espero que ele esteja orgulhoso de mim e da minha família. Já temos muitas saudades dele e, acima de tudo, espero que ele esteja orgulhoso de nós», revelou Tiago Tomás.
Tiago Tomás tem 23 anos e está a fazer a primeira temporada da carreira no Estugarda. O avançado português leva cinco golos em 22 jogos.
Estará certamente orgulhoso Tomás ❤️#sporttvportugal #EUROPAnaSPORTTV #UEFAEuropaLeague #Celtic #Estugarda #BetanoUEL #ConfiaBetano pic.twitter.com/9QmSxaKMpy
— sport tv (@sporttvportugal) February 19, 2026

