Gustavo Guerra assina primeiro contrato profissional com o FC Porto

- Advertisement -

Gustavo Guerra assinou o primeiro contrato profissional da carreira e prolongou a ligação ao FC Porto, clube que representa desde 2016.

Gustavo Guerra assinou o primeiro contrato profissional e mantém-se ligado ao FC Porto. O jovem avançado de 16 anos vai continuar no clube azul e branco apesar do interesse demonstrado por clubes italianos como a Juventus e Inter Milão.

Nas primeiras declarações após a assinatura, Gustavo Guerra não escondeu a satisfação:

«É um orgulho enorme assinar contrato profissional pelo meu clube de sempre. Cheguei ao FC Porto muito novo e aqui cresci tanto como jogador como como pessoa», afirmou.

O avançado de 16 anos, atualmente nos Juniores B, soma nove golos e cinco assistências em 19 jogos esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Jorge pode voltar ao ativo para assumir a seleção de Angola

Rui Jorge está na lista de potenciais candidatos para assumir a seleção de Angola. O antigo selecionador de Sub-21 está a disputar o cargo com mais cinco treinadores.

Filipe Luís pede prudência na análise do caso Vinícius Júnior x Prestianni: «Agora é a palavra de um contra o outro, é muito delicado»

Filipe Luís reagiu também ao caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. O técnico pediu alguma precaução na análise do caso.

Benfica reage em comunicado aos atos de violência entre adeptos antes do dérbi de Futsal

O Benfica reagiu em comunicado às ações de violência entre adeptos do clube encarnado e do Sporting, antes do dérbi de Futsal, que se realizou nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.

Belenenses x Académica: embate de históricos marca fim de semana na Liga 3

O Belenenses e a Académica enfrentam-se durante o próximo sábado, em jogo da terceira jornada da fase de promoção da Liga 3.

Arsenal tentou contratar ponta de lança antes de comprar Viktor Gyokeres: houve proposta de 120 milhões de euros

O Arsenal tentou garantir a contratação de Julián Álvarez, antes de avançar para a compra de Viktor Gyokeres no mercado de verão.